domingo, 17 de novembro de 2013

Grupo de Teatro Arte Viva marca presença no Festival das Águas de Jardim / MS

Durante os dias 15 e 16 de novembro, aconteceu na cidade de Jardim / MS o lançamento do Festival das Águas, dentre os atrativos culturais esteve presente o Grupo de Teatro Arte Viva abrilhantando o evento com seis estátuas vivas. O Grupo, juntamente com a ONG Arte Viva Jardim Serra da Bodoquena, agradece à Secretaria de Meio Ambiente, ao secretário Thiago Borges, ao prefeito Dr. Erney Cunha Bazzano Barbosa pelo apoio e parceria, crédito e prestígio ao trabalho desse Grupo que visa propagar a cultura por todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vitrines Vivas embelezam Concurso de Gêneros Textuais da REME

Na manhã do dia 13 de novembro, a Secretaria de Educação do Município realizou o I Concurso de Gêneros Textuais da Rede Municipal de Ensino com o projeto idealizado pela Coordenadora de Área de Língua Portuguesa da REME Claudia Rocha e com o apoio do Professor Jorge James. O Concurso teve como tema: Jardim, Tempo e Espaço em que através de gêneros textuais diferentes, os alunos escreveram um pouco da história da nossa querida cidade de Jardim / MS.
O Grupo de Teatro Arte Viva levou para o evento uma brilhante encenação de Estátuas Vivas caracterizadas com personagens que fizeram parte da história da região. A decoração do evento foi realizada pelo Professor Eden Marcos, diretor do Grupo, que em nenhum momento se negou em ajudar, contribuindo assim para que o mesmo fosse um sucesso.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Pluft, o fantasminha em cartaz na fronteira

Durante os dias 7 e 8 de novembro, o Grupo de Teatro Arte Viva realizou um grande conjunto de seis apresentações da peça “Pluft, o fantasminha” na cidade fronteiriça de Ponta Porã / MS. As sessões ocorreram no Centro Internacional de Convenções de Ponta Porã Miguel Gomez às 9, 15 e 20 horas.
Augusto Palermo, organizador da sessão, postou a seguinte mensagem em relação às apresentações.

“Este evento marcou a fronteira como maior espetáculo teatral feito até hoje em nossa cidade. Visto por muitas crianças, jovens e adultos em suas sessões. Isso é uma ação incrível. Vamos continuar visualizando espetáculos de qualidade e priorizando o público fronteiriço. Que Deus abençoe as novas ideias e iniciativas positivas de pessoas do bem.”

O Grupo de Teatro Arte Viva agradece ao público da fronteira pelo imenso carinho e por prestigiar nosso espetáculo, aos nossos apoiadores culturais que contribuem para esse sonho, e, em especial, a Augusto Palermo, que não mediu esforços para levar Pluft o fantasminha a cada vez mais pessoas.
Clique na imagem ou no texto para abrir a galeria completa de fotos